Julio c hegedus - website

Seja bem vindo ao site pessoal de Julio Cesar Hegedus.


     Aqui você encontrará além destes textos de praxe, estes de apresentação, vai encontrar bastante de minha personalidade, de coisas da minha vida, fotos persistentes e amigos proeminentes ou não.
     A vida é realmente diversa, sou uma pessoa rica, de conhecimentos, de vontades, sonhos, qualidades e defeitos ;-) normal como todos no resto do planeta, ou como todos deveriam ser.
     Poderia ficar papeando sobre qualquer assunto perdendo a noção de que talvez ningué me ouviria realmente, ou que talvez passasse certo prolixismo, então a esperança é de prover bons exemplos dentro do possível e incentivar outras pessoas a terem boa idéas, um pouco de cultura e discernimento, mais um pouco de desconhecimento e besteiras, pra ver se alguma coisa melhora no resto desse planeta, ou no Brasil, ou em São Paulo ou na Vila Mariana (que eu gosto muito :)

Porque porta este site está usando uma porta 88?


Justamente porque estamos em um sistema democrático e completamente sem liberdades, temos de conviver com essa forma de encurralar as pessoas a consumir coisas que não querem e não precisam consumir. De fato, este site esta em porta 88, pois está sendo servido a partir de um sistema Linux, que está ligado a um link de internet para usuários caseiros, ou seja, escravos do consumo, sem direito a prover seus proprios sites e domínio, assim, estes consumidores são obrigados a pagar por um provedor de páginas de internet, para prover coisas que ele mesmo pode fazer, sem precisar de um atravessador de serviços protegido pelas leis transgressoras de principios básicos de todas as constituições como a liberdadeVeja no seu dicionário o que significa ;-).
Técnicamente falando, o protocolo que a internet "fala" é o TCP/IP, os diversos tipos de serviços usam portas numeradas por padrão de inserção na internet, o HTTP usa porta 80, FTP 20/21, SMTP (correio eletrônico) 25 / 110 / 143, e essas portas principalmente, são as proíbidas para usar em certos de conxão de banda larga ou discadas, o que é um absurdo, obrigar a filiar-se com mais alguém e dar dinheiro por uma coisa que você mesmo poderia estar fazendo.

Todas as fotos contidas no site foram tiradas por Julio Cesar Hegedus © e/ou pessoas relacionadas a minha pessoa, ou seja, amigos pessoais. Exceto o diretóio de BackGrounds, onde contém algumas fotos minhas e uma infinidade de outras imagens coletadas em diversos sites na internet sob a forma de imagem livre, todas elas não foram alteradas de nenhuma forma, muitas delas assinadas pelo autor, quando não está (como as minhas) continuam sem alterção e são de responsabilidade do autor, que deixou livre como eu estou deixando. Sobre as fotos contidas no site jc.hegedus.nom, nas suas páginas de livre acesso, fora do backgrounds, qualquer alegação do direito de autoria de terceiros é ridícula, vai pedir dinheiro pra quem tem dinheiro galera!

Depois de tantos anos almejando ser um escalador, finalmente conclui o meu curso básico de escalada em rocha e apesar de ainda não ter somado tantos feitos como outros novos amigos já o fizerem, eu vou seguindo, treinando na minha prória casa e viajando sempre que possível. Escalar é uma atividade natural, onde você usa somente seu corpo, mãos e pés para escalar e o conjunto geral de todos os seus músculos, além disso você tem equipamentos de segurança, que evitam finais trágicos a aventuras que não precisa do risco de vida, apesar deste estar presente todo o tempo dentro ou fora da rocha, na localidade isolada ou na zona urbana de sampa.





Aqui seguem algumas dicas de navegação para este site:
  • Melhor visualizado a partir de 800x600
  • Melhor navegado com Opera
  • Tenha real vontade de ler os escritos, as vezes são mais interessantes que fotos
  • Nas listas de fotos, possivelmente você encontrará indices com miniaturas das fotos no rodapé da página
  • Ainda nas listas de diretório, você vai encontrar todos os items do site no menu superior
  • Além de links texto, quase todas as fotos estão ligadas a alguma coisa, ou um site, ou uma foto maior, ou uma lista de algo sobre o assunto
  • A imagem ao lado esta ligada ao diretorio de backgrounds, que é uma lista sem menu de miniaturas, pois é constantemente atualizado.

[Backgrounds]
Última atualização em 31-12-2006